Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Dia das mães é celebrado com café da manhã no Rurap.

Por: Comunicação/RURAP - 10/05/2019 - 11:45

Foto: Sergio C. Barbosa

Em homenagem às mamães, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá, promoveu nesta manhã de sexta, 10 de maio, um café da manhã recheado de delícias. Já no clima do Dia das Mães, comemorado neste domingo, 12 de maio, recepcionamos as mães que compõe o quadro da instituição, para desfrutar de uma mesa preparada de delicias, mas sobretudo, para saborear deste singelo ato de descontração, alegria, reflexão e carinho.

"A mãe é a primeira educadora do homem; ela o molda para viver as virtudes, o amor ao próximo, a civilidade, e desenvolver todos os seus talentos para o bem próprio e dos outros. Educar é uma obra do coração, por isso a mãe tem o primado do amor. Com paciência e perícia ela vai tirando os maus e fomenta as virtudes dele."

A Coordenadoria de Administração e Finanças (COAFI), junto seus servidores e colaboradores, organizaram o evento na sede central do Rurap, deixando o convite aberto a todos que fazem parte desta instituição.

A diretoria do Rurap juntamente com seus servidores agradecem a todos que trabalharam para a realização de uma manhã agradável  as mães que estiveram presentes, prestigiando este café com tanto carinho, aproveitando para desejar a todas, um Feliz Dia das Mães e em especial às Mães Extensionistas Rurais do Amapá.

 


 Arquivos vinculados